Com o atentado de Manchester no fim do show de Ariana Grande em maio, a cantora cancelou algumas apresentações na Europa, mas as datas brasileiras — Rio de Janeiro em 29 de junho e São Paulo no dia 1º de julho — continuaram pendentes.
No entanto, a Live Music Rocks, produtora que está trazendo Ariana ao país, anunciou agora: os shows brasileiros estão confirmados!
Veja o comunicado da produtora:
Que assim seja, né? Já tem até fãs acampando na fila dos shows!
Ariana voltará aos palcos neste domingo, 4 de junho, para realizar um show beneficente a fim de arrecadar fundos às famílias das vítimas do atentado. Haverá shows de Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Little Mix e muito mais. As apresentações serão exibidas no Brasil pelo canal Multishow a partir das 15h!
ELAS VENCERAAAAM! PinkPantheress e Zara Larsson conquistaram um feito GIGANTE com “Stateside”! A faixa subiu…
SOLTA ESSE TIC! O grupo sul-coreano NMIXX e a nossa mãezinha Pabllo Vittar finalmente liberaram,…
VEM MAIS SUSPENSE POR AÍ! A sequência de “A Empregada” acaba de ganhar um reforço…
Depois de arrebatar uma multidão no Lollapalooza Brasil em sua estreia solo, Tyler, The Creator…
Esse videoclipe mudou vidas: Margot Robbie é a estrela de uma nova campanha da bolsa…
Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…
Leave a Comment