Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shows de Ariana Grande no Brasil estão confirmados, diz produtora

Com o atentado de Manchester no fim do show de Ariana Grande em maio, a cantora cancelou algumas apresentações na Europa, mas as datas brasileiras — Rio de Janeiro em 29 de junho e São Paulo no dia 1º de julho — continuaram pendentes.

No entanto, a Live Music Rocks, produtora que está trazendo Ariana ao país, anunciou agora: os shows brasileiros estão confirmados!

Veja o comunicado da produtora:

A cantora e compositora norte-americana retomará sua turnê mundial em Paris no dia 7 de junho. Após a conclusão da parte Europeia, Ariana segue com a turnê para a América do Sul, América Central, México, Ásia, Austrália e Nova Zelândia. Portanto estão confirmados os shows que Ariana fará no Brasil em 29 de junho na Jeneusse Arena, no Rio de Janeiro, e dia 01 de julho no Allianz Parque, em São Paulo. Ariana Grande agendou um show beneficente na cidade em favor das vítimas do atentado dia 4 de junho, para recomeçar as apresentações. Os 45 mil ingressos colocados à venda na manhã desta quinta-feira, 1 de junho, esgotaram-se em apenas 6 (seis) minutos. O amor de Ariana por seus fãs – e vice-versa – é uma das razões do enorme sucesso da artista e, neste caso específico, mais uma prova que o amor pelo próximo e a solidariedade humana sempre estarão como prioridades para a cantora.

A post shared by Live Music Rocks (@livemusicrocks) on

Que assim seja, né? Já tem até fãs acampando na fila dos shows!

Ariana voltará aos palcos neste domingo, 4 de junho, para realizar um show beneficente a fim de arrecadar fundos às famílias das vítimas do atentado. Haverá shows de Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Little Mix e muito mais. As apresentações serão exibidas no Brasil pelo canal Multishow a partir das 15h!

voltando pra home