A sequência de “Deadpool” só chega aos cinemas em 2018, mas Ryan Reynolds, o intérprete do anti-herói, publicou uma foto no Twitter, neste sábado (17), para mostrar como andam as gravações do longa e que está fazendo uma visita aos X-Men.
A foto mostra Deadpool deitado pleno em frente à mansão de Charles Xavier. “Apareci na mansão X. Uma porra de uma surpresa. Ninguém em casa”, escreveu o ator ao divulgar a imagem.
O primeiro teaser de “Deadpool 2” foi exibido nos cinemas americanos antes de “Logan” e trazia o herói zoando o Super Homem ao trocar de uniforme em uma cabine telefônica (com direito a mostrar a bundinha).
A estreia de “Deapool 2” está programada para maio de 2018 aqui no Brasil. Além de Ryan Reynolds, a brasileira Morena Baccarin retorna como a namorada do protagonista. Josh Brolin irá interpretar o personagem Cable na sequência.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment