música

Pabllo Vittar sobre single com Major Lazer: “Gravei logo após o carnaval e tive que manter esse segredo”

Nesta quinta-feira (01), fomos pegos de surpresa com o novo single do Major Lazer, em parceria com a Anitta e a Pabllo Vittar. A faixa que estamos falando se chama “Sua Cara” e está no novo EP do grupo eletrônico.

Pabllo Vittar já tinha uma música produzida pelo DJ Diplo, a “Então Vai”, do seu disco “Vai Passar Mal”, e uma parceria com Anitta era especulada pelos fãs.

A cada dia que passa, a drag queen ganha cada vez mais espaço no mundo da música. Além de ser dona dos hits “Open Bar”, “Todo Dia”, “K.O”, Pabllo agora empresta sua voz para o Major Lazer.

A cantora contou que está muito feliz com “Sua Cara” e que teve que segurar esse segredo um bom tempo. Ela gravou a faixa no começo do ano.

“Recebi o convite do Diplo, que já tinha feito uma produção no meu disco, gravei logo após o carnaval e tive que manter esse segredo, até o EP sair. Tô pulando de alegria, consegui trabalhar com dois artistas que amo muito, Anitta pisa menos mulher!!!”

Pabllo, você também precisa pisar menos! Hahahaha! Já ouviu “Sua Cara”?

Podemos dizer que a faixa mostra muito poder feminino, não é mesmo? Pabllo e Anitta mostrando que não precisam esperar por nenhum homem para se divertir.

Ainda falando da Pabllo, ela lançou seu primeiro disco esse ano, o já citado “Vai Passar Mal”. Ela já lançou três clipes e já estamos no aguardo do próximo. Será que a faixa com o Major Lazer ganhará um vídeo?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

8 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

20 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

20 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

20 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás