Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar sobre single com Major Lazer: “Gravei logo após o carnaval e tive que manter esse segredo”

Nesta quinta-feira (01), fomos pegos de surpresa com o novo single do Major Lazer, em parceria com a Anitta e a Pabllo Vittar. A faixa que estamos falando se chama “Sua Cara” e está no novo EP do grupo eletrônico.

Pabllo Vittar já tinha uma música produzida pelo DJ Diplo, a “Então Vai”, do seu disco “Vai Passar Mal”, e uma parceria com Anitta era especulada pelos fãs.

A cada dia que passa, a drag queen ganha cada vez mais espaço no mundo da música. Além de ser dona dos hits “Open Bar”, “Todo Dia”, “K.O”, Pabllo agora empresta sua voz para o Major Lazer.

A cantora contou que está muito feliz com “Sua Cara” e que teve que segurar esse segredo um bom tempo. Ela gravou a faixa no começo do ano.

“Recebi o convite do Diplo, que já tinha feito uma produção no meu disco, gravei logo após o carnaval e tive que manter esse segredo, até o EP sair. Tô pulando de alegria, consegui trabalhar com dois artistas que amo muito, Anitta pisa menos mulher!!!”

Pabllo, você também precisa pisar menos! Hahahaha! Já ouviu “Sua Cara”?

Podemos dizer que a faixa mostra muito poder feminino, não é mesmo? Pabllo e Anitta mostrando que não precisam esperar por nenhum homem para se divertir.

Ainda falando da Pabllo, ela lançou seu primeiro disco esse ano, o já citado “Vai Passar Mal”. Ela já lançou três clipes e já estamos no aguardo do próximo. Será que a faixa com o Major Lazer ganhará um vídeo?

voltando pra home