A Marvel liberou nesta sexta-feira (9), via Instagram do ator Chadwick Boseman, o primeiro cartaz do filme “Pantera Negra”, em que o herói aparece poderoso sentado em um trono lindo no reino de Wakanda.
Esta não é a única novidade. Segundo a publicação do ator, o primeiro teaser do filme será transmitido esta noite na TV americana durante a exibição de um jogo de basquete.
Na quinta-feira(8), o ator que vive o herói também usou o Instagram para postar um vídeo que traz a sua cadeira de descanso nas gravações ao lado das de Scarlett Johansson e Chris Evans, que interpretam a Viúva Negra e o Capitão América no filme.
“Pantera Negra” acompanha o rei T’Challa após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” em sua terra natal, onde um velho inimigo reaparece e ele precisa vestir o uniforme do Pantera Negra novamente.
O filme é dirigido por Ryan Coogler de “Creed”, e além dos três atores já mencionados, o elenco conta com Lupita Nyong’o, Martin Freeman e Forest Whitaker.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment