música

Liam Gallagher ataca irmão Noel por faltar em show em Manchester

A briga do Oasis não acaba nunca. Liam e Noel Gallagher acham qualquer motivo para se alfinetarem que já podem virar roteiro de “Feud”. Depois de participar do show beneficente promovido por Ariana Grande em Manchester, cidade natal do Oasis, Liam foi ao Twitter pedir desculpas pela ausência do irmão e aproveitou para xingá-lo.

“Manchester gostaria de pedir desculpas pela ausência do meu irmão ontem à noite. Estou muito desapontado. Continue linda e segura. Noel está fora do país. Não era só amor? Pegue um maldito avião e toque suas músicas para as crianças, você é um idiota”, escreveu Liam no Twitter.

Liam apresentou no show o seu novo single solo “Wall of Glass” e o hit do Oasis “Rock’n’Roll Star”. Ele também fez um dueto com Chris Martin da música “Live Forever”. Momentos antes, o Coldplay também fez um cover de “Don’t Look Back in Anger”, do Oasis.

Mas Liam também teve seu momento amorzinho ao comentar o show: “Que noite incrível a passada. Vibrações puras de amor. Não há lugar igual a Manchester.” O cantor também doou os ganhos de um show solo realizado na semana passada para o fundo que beneficia as famílias das vítimas do atentado ocorrido em maio durante um show de Ariana Grande em maio. Segundo a Cruz Vermelha britânica, a campanha arrecadou mais de 10 milhões de libras. Os recursos foram destinados a um fundo emergencial para atendimento das vítimas do ataque terrorista que matou 22 pessoas.

Se você perdeu o show, ele está disponível na íntegra no player abaixo. O Papelpop também separou os momentos mais emocionantes do evento que contou com performances de Miley Cyrus, Justin Bieber, e Katy Perry.

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

5 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

8 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

8 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

9 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

9 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

12 horas atrás