Kim Kardashian e Kanye West estão em busca de uma barriga de aluguel para ter outra criança, segundo informações do TMZ e da revista People.
Kim tem placenta acreta, uma condição médica em que a placente se adere às paredes do útero. A socialite já sofreu com isso ao dar à luz North e Saint, e uma terceira gestação poderia colocar a vida dela em risco.
O casal então está atrás de uma mãe substituta através de uma agência. Segundo o TMZ, no contrato eles concordaram em pagar 45.000 dólares em 10 parcelas mensais. Se houver mais de um filho, a substituta recebe 5.000 dólares por cada criança adicional. Se a “mãe” perder os órgãos reprodutivos, ela recebe 4.000 dólares. Kim e Kanye também precisam depositar 68.850 dólares para a agência.
No contrato, a barriga de aluguel se compromete a se abster de fumar, beber e usar drogas durante a gravidez, e concorda em restringir as atividades sexuais nas semanas anteriores, e por três semanas após a implantação do embrião. A substituta não pode ir a banheiras de hidromassagem ou saunas, não pode manipular ou trocar caixa de areia para gato, aplicar tintura para cabelo, beber mais de uma bebida com cafeína por dia ou comer peixe cru. O acordo prevê que Kim e Kanye “assumam as responsabilidades legais e parentais de qualquer criança que possam possuir quaisquer alterações congênitas ou outras anormalidades ou defeitos”.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment