Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kim e Kanye buscam barriga de aluguel para 3º filho

Kim Kardashian e Kanye West estão em busca de uma barriga de aluguel para ter outra criança, segundo informações do TMZ e da revista People.

Kim tem placenta acreta, uma condição médica em que a placente se adere às paredes do útero. A socialite já sofreu com isso ao dar à luz North e Saint, e uma terceira gestação poderia colocar a vida dela em risco.

O casal então está atrás de uma mãe substituta através de uma agência. Segundo o TMZ, no contrato eles concordaram em pagar 45.000 dólares em 10 parcelas mensais. Se houver mais de um filho, a substituta recebe 5.000 dólares por cada criança adicional. Se a “mãe” perder os órgãos reprodutivos, ela recebe 4.000 dólares. Kim e Kanye também precisam depositar 68.850 dólares para a agência.

No contrato, a barriga de aluguel se compromete a se abster de fumar, beber e usar drogas durante a gravidez, e concorda em restringir as atividades sexuais nas semanas anteriores, e por três semanas após a implantação do embrião. A substituta não pode ir a banheiras de hidromassagem ou saunas, não pode manipular ou trocar caixa de areia para gato, aplicar tintura para cabelo, beber mais de uma bebida com cafeína por dia ou comer peixe cru. O acordo prevê que Kim e Kanye “assumam as responsabilidades legais e parentais de qualquer criança que possam possuir quaisquer alterações congênitas ou outras anormalidades ou defeitos”.

voltando pra home