cinema

Jacob Tremblay nos deixou emocionados no trailer de “Extraordinário”

Alguns dias depois do lançamento do primeiro trailer de “Extraordinário”, filme com Jacob Tremblay e Julia Roberts, saiu a versão legendada do vídeo! Se a história dessa adaptação literária já é emocionante, a prévia do longa deixa a gente com lágrimas nos olhos!

Em “Extraordinário”, August Pullman (Tremblay) é um garotinho com uma rara deformidade facial que começa a frequentar aulas na escola pela primeira vez. Julia Roberts é Isabel, a mãe dele, e Owen Wilson é Nate, seu pai. Ainda temos Sonia Braga interpretando a vó de August, que é mesmo brasileira na trama; e Mandy Patinkin, de “Homeland”.

O trailer com legenda em português está abaixo:

Dá para ter uma boa noção do que acontecerá, certo? Alguns estudantes vão zombar de August, mas outros ficarão do seu lado e serão seus amigos. Que coisa fofa! <3

Também saiu o primeiro pôster:

“Extraordinário” é baseado no livro homônimo de R.J. Palacio e tem como diretor Stephen Chbosky, de “As Vantagens de Ser Invisível” e co-roteirista de “A Bela e a Fera”. O filme chega aos cinemas no dia 17 de novembro nos Estados Unidos; no Brasil, estreia dia 23 do mesmo mês.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

4 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás