Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Iggy Azalea brinca (?) sobre conversa com Britney e Demi para rirem de Halsey

Quem segue Iggy Azalea no Twitter sabe que ela costuma responder bastante os fãs por lá. Hoje, quinta-feira (29), não foi diferente.

Um tuíte em particular está chamando a atenção do pessoal, e tem relação com a Halsey, a Britney Spears e a Demi Lovato! Vocês se lembram de quando Halsey xingou a rapper de “maldita idiota” e disse que nunca faria uma parceria com ela?

Pois então. Iggy já respondeu ao ataque, mas um fã perguntou na rede social: “Por que você acha que Halsey falou de você na sequência de insultos a celebridades dela?

Iggy respondeu:

“Eu não sei. Eu, Britney e Demi fizemos uma ligação tipo ‘Meninas Malvadas’ e demos risada disso.”

O queeeeee? Hahahaha, isso é uma brincadeira, né, Iggy? Ou é verdade?!

Iggy citou Britney e Demi pois Halsey mencionou as duas em entrevistas passadas. Sobre Britney, ela disse: “Eu nunca me considerei uma CEO até recentemente. No começo, eu era ingênua. Achava que todos os artistas faziam tudo. Pensava que Britney Spears escrevia sua própria música – pensava que cada estrela estava criando seu próprio show ao vivo, então eu sempre fazia essas coisas”.

Já a respeito de Demi, Halsey mandou uma indireta a ela (e também para Katy Perry) ao criticar a representação da bissexualidade na música por artistas heterossexuais: “Bissexualidade como um tabu. ‘Não diga a sua mãe’ ou ‘Não devemos fazer isso’ ou ‘Isso está tão errado, mas está tão certo’“. No caso, ‘não diga a sua mãe’ é uma parte da letra de “Cool for the Summer”, música de Demi.

Iggy, volta aqui e explica isso! Será que essa ligação rolou mesmo? A Britney lá na Ásia e a rapper e Demi nos Estados Unidos, as três fofocando?

voltando pra home