Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Iggy Azalea responde ataques de Halsey: “Não a conheço”

Na semana passada, o jornal The Guardian publicou uma entrevista com a Halsey, na qual ela xingou Iggy Azalea. “Há muitas pessoas que eu não convidaria para o meu CD. Iggy Azalea: absolutamente não. Ela tem um completo desprezo pela cultura negra. Maldita idiota. Eu assisti a sua carreira se dissolver e isso me fascinou”, foi a declaração dela ao jornal britânico. Nesta terça-feira, a rapper conversou com uma rádio australiana e respondeu sobre a polêmica.

“É muito estranho você citar uma pessoa que não foi mencionada na pergunta da entrevista. Eu não a conheço, nunca a encontrei, ou interagi com ela de alguma forma, então achei estranho o que aconteceu”, declarou Iggy Azalea.

“Mas ela é jovem e espero que ela aprenda a julgar menos quando estiver na mesma posição que os outros. Tenho certeza de que ela também está sendo julgada o tempo todo por pessoas que realmente não a conhecem. Então, acho que talvez seja bom tentar ter um pouco mais de empatia com outras pessoas que estão na mesma situação”, continuou a rapper.

Iggy concluiu sua análise das declarações de Halsey da seguinte maneira: “Acho que fizeram uma pergunta e ela se sentiu desconfortável, e por algum motivo me citou, como se eu fosse uma boa forma para se esquivar. Eu não acho que funcionou. Eu realmente não acho que eu tinha algo a ver com isso. Foi uma coisa estranha para me envolver.”

Depois da publicação da entrevista do The Guardian, Halsey foi ao Twitter explicar suas declarações, mas disse que não se retrataria por nada do que falou sobre Iggy Azalea. Em seguida, a cantora apagou as postagens da rede social.

(Via Daily Mail)

voltando pra home