cinema

Ellen Page quer descobrir a vida após a morte no terror “Flatliners”

O que acontece depois que morremos? Esta é a pergunta que Ellen Page quer responder no filme de terror “Flatliners”, que ganhou o seu primeiro trailer nesta terça-feira (13).

“Flatliners” acompanha um grupo de cinco estudantes de medicina, comandados por Courtney (Ellen Page), que resolvem fazer experimentos em que eles “tecnicamente” morrem, mas logo são revividos pelos colegas, tudo para descobrir se existe vida após a morte.

No começo do experimento eles descobrem que esta é uma ótima maneira para adquirir novas habilidades e se viciam na morte. Porém, tudo começa a dar errado quando estranhos acontecimentos os perseguem e eles não sabem se estão enlouquecendo, ou se abriram uma passagem para o outro mundo.

O terror na verdade é um remake de um filme de 1990, que no Brasil ganhou o título “Linha Mortal”. No elenco da nova versão também estão Nina Dobrev, Diego Luna e Kiefer Sutherland.

“Flatliners” estreia nos Estados Unidos em 29 de setembro. Por enquanto não há data prevista para os cinemas brasileiros.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás