cinema

Diretora de “50 tons” tem “zero interesse” nos filmes

Sam Taylor-Johnson pode ter dirigido o primeiro filme de “Cinquenta Tons de Cinza”, mas ela afirma que tem ‘zero interesse’ nos livros eróticos e seus filmes subsequentes, agora que não está mais trabalhando neles. A declaração foi dada em uma entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, em que a cineasta abordou sua rixa com a escritora E.L. James.

Taylor-Johnson não retornou para dirigir as sequências da série, “Cinquenta Tons Mais Escuros” (lançado em fevereiro deste ano) e “Cinquenta Tons de Liberdade” (programado para fevereiro de 2018), após divergências com James. “Eu nunca posso dizer que me arrependo, porque isso acabaria comigo. Com o benefício da visão em retrospectiva, eu passaria por isso novamente? Claro que não. Só se eu estivesse louca”, declarou a diretora.

Ao comentar as sequências, ela acrescentou: “Eu nunca vou assisti-las. Eu literalmente tenho zero interesse”.

A diretora também admitiu que fazer o filme era um desafio e que estava confusa sobre o porquê James não gostar dela. “Eu gosto de todos – e eu fico realmente confusa quando não gostam de mim”, disse. Enquanto trabalhavam no filme de 2015, Sam e James tiveram uma série de desentendimentos criativos, com as duas mulheres imaginando o filme de diferentes maneiras.

Os dois últimos episódios da saga erótica foram dirigidos por James Foley, que já trabalhou em séries como “House of Cards” e “Billions”.

Lançado em 9 de fevereiro de 2017, “Cinquenta Tons Mais Escuros” levou 4.609.994 pessoas aos cinemas brasileiros, se tornando o sétimo filme mais visto no ano no Brasil, até o momento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Tems é confirmada no line-up do festival AFROPUNK Brasil, em Salvador

Ela vem! A cantora e compositora nigeriana Tems está confirmadíssima no line-up do AFROPUNK Brasil…

10 horas atrás
  • cinema

“Razão e Sensibilidade” ganhará nova adaptação com Daisy Edgar-Jones

Vem aí mais uma adaptação cinematográfica de “Razão e Sensibilidade”, clássico de 1811 da romancista…

11 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: heróis encaram Surfista Prateada e Galactus em novo trailer

Resta apenas um mês para “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”. Para deixar o público devidamente preparado,…

12 horas atrás
  • música

Selena Gomez revela interesse em parceria com Ariana Grande

Já imaginou Selena Gomez feat. Ariana Grande? Se depender da moreninha, essa parceria pode, sim,…

13 horas atrás
  • cinema

Kim Kardashian pode interpretar vilã no live-action das bonecas Bratz

Vem aí? Kim Kardashian está sendo cotada para interpretar a vilã do live-action da linha…

14 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter pede aprovação para Deus e “muda” capa de novo disco após polêmica

Amiga, do grupo, você é a que mais conversa com Deus! Kkkk Sabrina Carpenter surgiu…

15 horas atrás