cinema

Dia dos Namorados: 5 filmes para ver acompanhado ou sozinho

12 de junho, o esperado ou fatídico Dia dos Namorados. Neste ano, a data cai em uma segunda-feira, um dia bem chatinho, né gente. Por isso algumas pessoas já aproveitam o fim de semana para comemorar o romance ou a solteirice.

Mas como a gente sabe que o quê o povo gosta mesmo é de ficar deitadinho assistindo a um filme, seja agarradinho com seu par, ou curtindo a si mesmo, xeretamos o catálogo da Netflix e sugerimos 5 filmes para passar a data sozinho ou acompanhado. Confira nossas sugestões abaixo:

Moonlight

O grande vencedor do Oscar 2017 já está disponível na Netflix. O drama é uma emocionante história de auto-conhecimento e é o primeiro filme com temática LGBT a ganhar o maior prêmio do cinema mundial, é impossível ficar indiferente a este filme. “Moonlight” narra a vida um jovem afro-americano desde a infância até a fase adulta e a luta dele para encontrar seu lugar no mundo enquanto cresce  em um bairro violento de Miami.

O Casamento do Meu Melhor Amigo

É comédia romântica que você quer? Então toma aqui um clássico com a Julia Roberts. OK, todo mundo já deve ter assistido a este filme, mas ele continua bom e divertido até hoje, e é sempre uma diversão despreocupada, então se joga no sofá ou na cama e dá play.

Match Point

Prefere se empolgar com um thriller? Então assista a “Match Point”. O filme de Woody Allen conta a história do ambicioso Chris (Jonathan Rhys Meyers) que tem o relacionamento que sempre quis com a riquíssima Chloe (Emily Mortimer), mas começa a se envolver com Nola (Scarlett Johansson), e é aí que a trama começa a ficar cheia de intrigas e segredos.

Missão Madrinha de Casamento

Um elenco desses, bicho! “Missão Madrinha de Casamento” junta Kristen Wiig, Maya Rudolph, Melissa McCarthy, Rose Byrne, Rebel Wilson e Ellie Kemper. A comédia (às vezes escatológica) traz Annie (Kristen Wigg) competindo com Helen (Rose Byrne) para ver quem é a melhor madrinha para a noiva Lillian (Maya Rudolph), e nos entrega uma sequência de ótimas risadas. Não à toa o filme concorreu ao Oscar de melhor roteiro original, algo incomum para uma comédia.

A Entidade

Filme de terror é bom pra agarrar bastante o mozão, ou sofrer se escondendo embaixo das cobertas sozinho ou com os amigos. “A Entidade” é um filme para ambas as situações. Ellison Oswalt (Ethan Hawke) é um autor que escreve sobre crimes reais, e se muda com a família para uma casa onde ocorreram assassinatos. Ellison encontra algumas fitas de vídeo que revelam um pouco mais sobre o passado da casa e decide usá-las para a pesquisa do seu novo livro, porém nota que algo ou alguém está presente em todas as imagens.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

1 minuto atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

18 minutos atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

34 minutos atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

1 hora atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

16 horas atrás