Darth Vader quase apareceu no primeiro “Guardiões da Galáxia”, mas apenas em forma de brinquedo. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em uma entrevista ao site Mashable que existia a ideia de mostrar Peter Quill agarrado a um boneco do grande vilão de Star Wars
“Nós queríamos revelar em um certo ponto do filme que Peter Quill era da Terra. E por um longo tempo, eu realmente pensei que seria a melhor coisa do mundo se você está em uma nave espacial, falando com alienígenas, um deles bate em sua bolsa e um boneco cai, alguém pega e é o Darth Vader, e perguntam ‘O que é isso?'”, Disse Feige ao Mashable.
O produtor disse que a ideia surgiu antes de a Disney, que é dona da Marvel, ter adquirido os direitos sobre o universo Star Wars em outubro de 2012, e foi descartada quando o diretor James Gunn apareceu.
“Para encurtar a história, James Gunn basicamente disse: ‘eu tenho uma ideia melhor. E se ele tivesse um walkman e ouvisse música?’ E foi como, ‘Oh, isso é um milhão de vezes melhor.’ Porque Star Wars era apenas uma referência nerd em um único momento, e obviamente, a música redefiniu todo o filme”, continuou Feige.
No Twitter, James Gunn confirmou a história e explicou que colocar uma referência a Darth Vader no filme parecia exagero. “Porque já tínhamos nostalgia o suficiente. Era como ter uma discussão sobre “O Poderoso Chefão” no meio de “Os Bons Companheiros””, escreveu.
De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…
Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…
Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Leave a Comment