cinema

Daniel Radcliffe está perdido na Amazônia no trailer de “Jungle”

A nova aventura de Daniel Radcliffe nos cinemas é ficar perdido na floresta amazônica. O ator é o protagonista de “Jungle”, que ganhou um novo trailer nesta terça-feira.

O filme é baseado em fatos reais vividos pelo israelense Yossi Ghinsberg, interpretado por Daniel Radcliffe. O protagonista é um mochileiro que viaja com dois amigos para a Bolívia, para visitarem a Amazônia. Antes de se aventurarem na selva, eles conhecem um homem que se diz expert na região e que atua como guia, mas é tudo mentira.

E é assim que a viagem dos sonhos deles se transforma em um pesadelo perigoso. O longa é baseado no livro escrito por Ghinsberg sobre o caso lançado em 2015.

“Jungle” será exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Melbourne, na Austrália, que começa em 30 de julho. Por enquanto não há previsão para o filme chegar aos cinemas brasileiros. Confira o trailer abaixo:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás