cinema

Daniel Radcliffe está perdido na Amazônia no trailer de “Jungle”

A nova aventura de Daniel Radcliffe nos cinemas é ficar perdido na floresta amazônica. O ator é o protagonista de “Jungle”, que ganhou um novo trailer nesta terça-feira.

O filme é baseado em fatos reais vividos pelo israelense Yossi Ghinsberg, interpretado por Daniel Radcliffe. O protagonista é um mochileiro que viaja com dois amigos para a Bolívia, para visitarem a Amazônia. Antes de se aventurarem na selva, eles conhecem um homem que se diz expert na região e que atua como guia, mas é tudo mentira.

E é assim que a viagem dos sonhos deles se transforma em um pesadelo perigoso. O longa é baseado no livro escrito por Ghinsberg sobre o caso lançado em 2015.

“Jungle” será exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Melbourne, na Austrália, que começa em 30 de julho. Por enquanto não há previsão para o filme chegar aos cinemas brasileiros. Confira o trailer abaixo:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

3 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

4 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

6 horas atrás