cinema

Ator brasileiro Henry Zaga estará mesmo no filme “Novos Mutantes”

Os rumores já circulavam pela internet, mas agora é oficial: Henry Zaga, ator brasileiro que participou da série “13 Reasons Why”, entrou para o elenco do filme “Novos Mutantes”!

Foi o diretor Josh Boone quem soltou a notícia nesta quinta-feira:

Zaga interpretará o mutante Mancha Solar, que é mesmo brasileiro nos quadrinhos. Além dele estão confirmadas Maisie Williams, a Arya de “Game of Thrones” e Anya Taylor-Joy, de “A Bruxa” e “Fragmentado”, além de Charlie Heaton, o Jonathan Byers de “Stranger Things” — sobre Heaton, ontem mesmo saiu uma notícia sobre ele estar negociando para entrar no filme, mas Boone postou a informação em seu Instagram, basicamente confirmando a presença dele.

Rosario Dawson também deve estar no longa.

Henry comemorou a escolha nas redes sociais:

Os quadrinhos dos Novos Mutantes mostram a classe mais jovem de alunos do Professor Xavier. A formação mais famosa tem Lupina, Magia, Míssil, Karma, Mancha Solar e Miragem. “Novos Mutantes” será dirigido e escrito por Josh Boone, de “A Culpa É Das Estrelas”. A previsão é que a produção comece em julho e a data de estreia está marcada para 13 de abril de 2018.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

24 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás