cinema

Até a equipe da Marvel sabe que a Mulher-Maravilha arrasa

O filme da Mulher-Maravilha chegou aos cinemas mundiais neste fim de semana quebrando recordes e recebendo muitos elogios, inclusive da Marvel, a companhia arqui-rival da DC Comics. Muitos integrantes dos Vingadores usaram o Twitter para parabenizar Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, entre eles Joss Whedon (diretor dos dois “Vingadores”), James Gunn (dos dois “Guardiões da Galáxia”), Mark Rufallo, e Chris Evans.

James Gunn, que lançou em maio “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, escreveu o seguinte no Twitter: “Parabéns a Patty Jekins e sua fantástica ‘Mulher-Maravilha’ no que parece ser uma estreia de mais de 100 milhões [de dólares].” A diretora prontamente respondeu aos elogios do colega: “Obrigada, James Gunn. Você é um grande cineasta e amigo para os outros. Eu realmente aprecio isso e é por isso que você faz o excelente trabalho que faz.”

“Mulher-Maravilha” arrecadou 223 milhões de dólares (o equivalente a mais de 700 milhões de reais) na sua estreia no mundo todo, se tornando o filme de maior estreia de uma diretora mulher, superando “Cinquenta Tons de Cinza”. O sucesso da produção da DC Comics rendeu elogios do Capitão América e do Hulk, também conhecidos como Chris Evans e Mark Rufallo, que republicaram notícias do recorde conquistado pelo longa.

Joss Whedon, que depois de comandar os dois primeiros longas dos Vingadores está trabalhando em um filme sobre a Batgirl, atacou os críticos a sessões de Mulher-Maravilha exclusivas para mulheres e disse que a produção é ótima. “Eu assisti a Mulher-Maravilha sozinho há duas semanas, então calem a boca pois já teve uma sessão exclusiva para homens. Ah, e o filme é fantástico.”

Mas a melhor manifestação veio de Chris Hemsworth, que admitiu que seu personagem Thor perderia feio para a amazona. O ator concordou com um vídeo em que Gal Gadot dizia que a Mulher-Maravilha é mais forte que o deus nórdico. “Eu acho que ela daria um cacete no Thor”, escreveu ele no Twitter.

 

 

Gal, que não é boba, prontamente chamou o colega para um desafio. “Eu sempre soube que você era um cara esperto. Mas eu acho que vale a pena uma luta. Deveríamos fazer estes mundos se encontrarem.” Já queremos este encontro pra hoje!

 

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

14 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás