A cada trailer de “Atômica” liberado, a nossa vontade de ver esse filme aumenta! Foi divulgada nesta sexta-feira, 30 de junho, mais uma prévia do longa de ação protagonizado por Charlize Theron e com direção de David Leitch (“John Wick: De Volta ao Jogo” e o futuro “Deadpool 2”).
Relembrando: na trama, Charlize é Lorraine Broughton, agente secreta do MI6 enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um colega e encontrar um dossiê de agentes duplos.
O novo trailer mostra mais cenas incríveis, e desta vez ao som de “Sweet Dreams (Are Made of This)”, do Eurythmics. Veja:
Que arrasooooooooo!
“Atômica” ainda tem James McAvoy, John Goodman, Sofia Boutella, Toby Jones e mais. O filme estreia no dia 31 de agosto no Brasil.
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
Leave a Comment