cinema

Thom Yorke vai fazer a trilha sonora da nova versão do terror “Suspiria”

Thom Yorke, vocalista do Radiohead, ficará responsável pela trilha sonora da nova versão de “Suspiria”, terror cult dirigido por Dario Argento em 1977. A refilmagem será estrelada por Tilda Swinton, Chlöe Moretz e Dakota Johnson.

O novo “Suspíria” terá direção do italiano Luca Guadagnino (“Um Sonho de Amor”), que já trabalhou com Tilda em duas produções, o já citado “Um Sonho de Amor (2009) ” e “A Bigger Splash (2015)”. Essa será a primeira vez que Yorke compõe para um filme.

Em uma declaração, Guadgnino disse que trabalhar com Yorke é “um sonho se tornando realidade”. “Nosso objetivo é fazer um filme que será uma experiência perturbadora e transformadora: por essa ambição, não conseguimos encontrar um parceiro melhor do que Thom”, continuou o diretor.

Baseado no filme de 1977, do mestre do terror Dario Argento, o filme acompanha Suzy Bannion (Jessica Harper), uma dançarina de balé que vai estudar em uma prestigiosa academia de dança na Alemanha. No entanto, ela vai se deparar com uma série de assassinatos macabros e acontecimentos sobrenaturais.

A nova versão de “Suspíria” ainda não tem previsão de lançamento. O que acharam da escolha do Tom para trilha sonora?

[via Variety]

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás