A saga “Resident Evil” com a Milla Jovovich mal terminou e a produtora dos filmes já está pensando em mais. Só que, dessa vez, eles querem produzir novos filmes com um universo diferente (o que chamam de reboot). Isso não está só nos planos, como também já está em desenvolvimento.
Quem conta isso é a Variety, mas não é um boato. Martin Moszkowicz, dono da Constantin Film que mantém os direitos cinematográficos da franquia, foi quem confirmou os planos para o veículo.
A saga cinematográfica de “Resident Evil” terminou com “Capítulo Final”, o sexto filme lançado em janeiro deste ano. Milla Jovovich interpretou a protagonista Alice desde 2002. Antes dos filmes, “RE” também é uma franquia de jogos de terror desde 1996.
Se você acompanha os games, sabe que há diversos universos a serem explorados no mesmo apocalipse. A personagem Alice, por exemplo, é algo exclusivo do filme. Será que veremos uma adaptação direta do jogo?
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment