Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Participando de Cannes, Netflix libera trailer do filme original “Okja”

“Okja”, novo filme da Netflix – e que esteve envolvido numa controvérsia com o serviço de streaming e o Festival de Cannes -, ganhou seu primeiro trailer completo.

Com Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal e Paul Dano, “Okja” tem a seguinte sinopse:

“Por 10 anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) tem sido a cuidadora e companhia constante de Okja – um animal gigantesco e amiga ainda maior – em seu lar, nas montanhas sul-coreanas. Mas tudo isso muda quando a empresa familiar e conglomerado multinacional Mirando Corporation leva Okja embora e a leva até Nova York, onde a diretora executiva da companhia, Lucy Mirando (Tilda Swinton), obcecada por sua imagem, tem grandes planos para a querida amiga de Mija. Sem um plano concreto, mas com muita determinação, Mija parte para uma missão de resgate, mas a sua já arriscada jornada logo fica mais complicada, quando seu caminho cruza com diferentes grupos de capitalistas, demonstradores e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja… Enquanto tudo o que Mija deseja é levar sua amiga de volta para casa.”

Parece muito bom, gente! E ainda tem direção de Bong Joon Ho, responsável por “Expresso do Amanhã”. Tá pintando coisa boa! O elenco também conta com Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins e Giancarlo Esposito.

Gravado na Coréia do Sul e nos EUA, e falado tanto em coreano quanto inglês, “Okja” estará disponível na Netflix a partir do dia 28 de junho e está competindo no Festival de Cannes.

voltando pra home