cinema

No Brasil, Tom Holland nos diz porque este será o melhor “Homem-Aranha”

Tom Holland, o Homem-Aranha mais fofo de todos (bj, Andrew Garfield), esteve no Brasil nessa semana para falar de “Homem-aranha: De Volta ao Lar”, o filme que finalmente coloca o herói junto com os poderosos da Marvel.

Tom veio com Laura Harrier, que faz a Liz Taylor no filme. Ambos começam no maior papo culinário e acabam nos falando porque esse será o melhor Homem-Aranha de todos.

E fomos afrontosos e perguntamos o herói favorito da DC! Hahaha

O filme estreia no dia 6 de julho! Assine o canal do Papelpop pois tem muito vídeo pra sair e várias entrevistas legais para ver agora mesmo! :D

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

29 minutos atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

20 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

20 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

20 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

23 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

23 horas atrás