Viajando pela América do Sul, Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Thinhgs”, surpreendeu seus fãs argentinos durante a ComicCon do país, que está rolando neste final de semana em Buenos Aires.
Durante o painel da Netflix do qual participou, a atriz resolveu cantar (sim, cantar!) e escolheu duas músicas. Primeiro, “Ave Maria” – o catoliscismo é a maior religião da Argentina, inclusive apoiada pelo governo, com base na constituição – e “Firework”, da Katy Perry. E não é que ela é maravilhosa também cantando, gente? Olha só?
Demais né? Ainda pegou a bandeira da Argentina e tudo! <3
Na mesma ocasião, Millie contou de onde veio sua vontade de atuar. “Meu pai não queria que eu ficasse em casa aos sábados e me disse que procurar algo pra fazer”, disse ela. “Imediatamente eu quis ser atriz e usar isso para ajudar as pessoas.”
Apesar de estar aqui pertinho do Brasil, Millie não virá mais a São Paulo e Rio, conforme anunciado em dezembro. Atração de uma convenção que rolaria por aqui antes dessa passagem pela Argentina, a atriz teve que cancelar sua participação por conta do cronograma de gravações da segunda temporada de “Stranger Things”.
E aí, curtiu a Millie fazendo Katy Perry? Uma pena ela não conseguir vir ao Brasil dessa vez! :/
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment