Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Millie Bobby Brown canta “Firework” e “Ave Maria” na ComicCon Argentina

Viajando pela América do Sul, Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Thinhgs”, surpreendeu seus fãs argentinos durante a ComicCon do país, que está rolando neste final de semana em Buenos Aires.

Durante o painel da Netflix do qual participou, a atriz resolveu cantar (sim, cantar!) e escolheu duas músicas. Primeiro, “Ave Maria” – o catoliscismo é a maior religião da Argentina, inclusive apoiada pelo governo, com base na constituição – e “Firework”, da Katy Perry. E não é que ela é maravilhosa também cantando, gente? Olha só?

Demais né? Ainda pegou a bandeira da Argentina e tudo! <3

Na mesma ocasião, Millie contou de onde veio sua vontade de atuar. “Meu pai não queria que eu ficasse em casa aos sábados e me disse que procurar algo pra fazer”, disse ela. “Imediatamente eu quis ser atriz e usar isso para ajudar as pessoas.”

https://www.instagram.com/p/BUkYYculgS9/?taken-by=argcomiccon&hl=pt-br

Apesar de estar aqui pertinho do Brasil, Millie não virá mais a São Paulo e Rio, conforme anunciado em dezembro. Atração de uma convenção que rolaria por aqui antes dessa passagem pela Argentina, a atriz teve que cancelar sua participação por conta do cronograma de gravações da segunda temporada de “Stranger Things”.

E aí, curtiu a Millie fazendo  Katy Perry? Uma pena ela não conseguir vir ao Brasil dessa vez! :/

voltando pra home