Quem é fã da Marvel e nunca sonhou em ver os personagens do cinema encontrando os personagens da televisão? Homem-Aranha e Demolidor juntos, o pessoal de “Agents of Shield” com a galera dos Vingadores, e por aí vai.
Bem, esse desejo não está tão distante assim! É que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse em entrevista ao site io9 que um crossover entre os filmes e as séries pode acontecer!
“O futuro está longe. A verdade é que eu realmente não sei, mas existem muitas séries sendo feitas, e esperamos continuar fazendo muitos filmes. Em algum ponto haverá um crossover. Crossover, repetição, algo assim.”
Aaaaaaah, não seria demais? Do jeito que a Marvel é organizada com seus universos, a gente não duvida que esses planos possam se concretizar, hein?
Quais crossovers vocês gostariam de ver? Conta pra gente!
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment