Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katherine Langford e Dylan Minnette, de “13 Reasons Why”, estão maravilhosos em ensaio à EW

Katherine Langford e Dylan Minnette, de “13 Reasons Why”, estão na capa de maio da Entertainment Weekly. Eles fizeram um ensaio maravilhoso e falaram do impacto da série.

ew-13reasons (1)

“13 Reasons Why” é baseado no livro homônimo de Jay Asher e conta a história de uma garota que cometeu suicídio, a Hannah Baker (Langford). Na trama, ela deixa 13 fitas cassete para serem ouvidas por pessoas que influenciaram, de certa forma, em sua decisão.

A série foi renovada para segunda temporada, que terá 13 episódios, assim como a primeira temporada, e será lançada em 2018.

Nos novos episódios, vamos acompanhar as consequências da morte da personagem e abordar as complicadas jornadas de recuperação dos personagens.

Diferente do que muita gente pensava, Hannah estará na segunda fase do seriado. Brian Yorkey, criador da série, garantiu que ela aparecerá sim no novo ano de “13 Reasons Why”.

Além do ensaio, eles também estão maravilhosos nos bastidores. No vídeo do making of, Katherine Langford comenta sobre o impacto de “13 Reasons Why” em sua vida.

“A série tem afetado um monte de pessoas de formas diferentes e tem gente que chega até mim e chora. Você vai lá e dá um abraço nela, tipo ‘eu te entendo’, e essa é uma conexão tão bonita e maravilhosa… e é meio que por isso que eu amo a série e amei fazê-la. Ela tem esse potencial de causar impacto”

Confira abaixo:

A segunda temporada de “13 Reasons Why” chega em 2018 na Netflix.

voltando pra home