“Mulher-Maravilha” mal estreou (o filme chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta, 1) e já agradou tantos fãs dos quadrinhos que os rumores sobre uma possível sequência do longa já começaram a rolar.
Na última quinta (25), enquanto desfilavam pelo tapete vermelho da premiere mundial do filme, a protagonista Gal Gadot e sua diretora, Patty Jenkins, comentaram o assunto.
“Eu acho que você precisa ter uma visão muito forte de você mesmo”, disse ela quando o Hollywood Reporter perguntou se a reação dos fãs ao filme a influenciaria numa possível sequência de “Mulher-Maravilha”. “Tivemos várias exibições para fãs ontem e cada um deles nomearam uma cena diferente como favorita.”
Já Gal Gadot foi mais longe e contou qual época da vida da Princesa Diana ela gostaria de viver nos cinemas:
“Ela tem 3 mil anos! É difícil escolher, mas acho que eu amaria explorar os primeiros anos dela no mundo dos homens.“
Ah, e não é que seria um roteiro bem interessante, gente? :B Eu ía amar assistir, principalmente porque, talvez, o filme mostrasse ela dando uma saraivada atrás da outra nas frágeis masculinidades dos homens. hehhehe
E você, curtiu a ideia?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment