Depois de cinco anos de namoro, os atores Emily VanCamp e Joshua Bowman estão noivos! A atriz compartilhou a notícia no Instagram, ontem (11). Ela postou uma foto cobrindo o rosto e mostrando o anel de diamantes no anelar esquerdo.
Emily e Josh começaram o relacionamento durante as gravações da série “Revenge”, que foi ao ar de 2011 a 2015. Na trama, eles eram um casal – mas era só por interesse, a personagem de Emily queria vingar a morte do pai.
Eles já se casaram na ficção e agora estamos aguardando o casamento da vida real! Os dois formam um casal muito fofo. É vida imitando a arte, mas sem vingança dessa vez. Hahaha! Desejamos felicidades a eles.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment