famosos

Depois de “desfeita”, Ana Maria recebe mimos de Taís Araújo, mas capricha nos shades

O assunto da manhã desta segunda (15) foi a participação da Taís Araújo no “Mais Você”, da Ana Maria Braga. É que a apresentadora fez um nhoque de abóbora, ingrediente que a atriz não come de jeito nenhum – e, inclusive, se recusou a comer ao vivo.

Depois de pedir desculpas pelo Twitter e se divertir com os memes da rede social, Taís achou de bom tom enviar um presentinho de desculpas para Ana nesta terça (16). Num bilhete, que acompanhava um montão de brigadeiros e doces de abóbora, Taís foi superfofa e elogiou a equipe de Ana.

clique na imagem para assistir ao vídeo no GShow

Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar ‘pros’ brigadeiros, já o doce de abóbora. Deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís

Em seguida, Ana Maria agradeceu o presente. Mas não sem dar umas ~alfinetadas~ na “Taisinha!

“Taís, adorei! Ela trouxe uma profusão de doces de abóbora e os brigadeiros. Mas eu diria que a gente tem brigadeiros melhores! Não comi ainda, mas você está convidada a comer os brigadeiros. E para com esse bullying com minha abóbora! Ela nem dormiu essa noite com a movimentação pela internet! Não precisa comer abóbora! Tá tudo bem, obrigada! Tô ganhando até presente! Nós vamos comer tudo! Fica sabendo disso! Obrigada, Taisinha!”

Ufa! Que bom que tá tudo bem e que a Ana leva tudo na brincadeira. Mas um pouco antes, também no programa desta terça (16), Ana jogou leves shades para Taís enquanto recebia os atores Guilherme Piva e Viviane Pasmanter para o café da manhã.

“Aqui se come qualquer coisa no café da manhã, vocês [Guilherme e Viviane] já perceberam, né?! Nosso negócio aqui é dar sugestão!”

Durante a culinária do dia, ao temperar o frango à passarinho com alho, a apresentadora soltou mais uma indiretinha:

“Não vou nem perguntar se a minha mesa ali do lado gosta de alho. Vou ficar quietinha. Vai que alguém ali responde assim: ‘ah, eu não como alho de jeito nenhum’? Tô meio traumatizada hoje, então nem vou perguntar não.”

Agora, falando a verdade? A gente não acha que a Ana ficou chateada, tipo, chateaaaada, não. Mas que C E R T A S P E S S O A S guardam rancor, disso a gente não tem dúvida!

PS: Ana Maria é ariana, tá? De 1º de abril!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

10 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

11 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

11 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

11 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

15 horas atrás