Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Depois de “desfeita”, Ana Maria recebe mimos de Taís Araújo, mas capricha nos shades

O assunto da manhã desta segunda (15) foi a participação da Taís Araújo no “Mais Você”, da Ana Maria Braga. É que a apresentadora fez um nhoque de abóbora, ingrediente que a atriz não come de jeito nenhum – e, inclusive, se recusou a comer ao vivo.

Depois de pedir desculpas pelo Twitter e se divertir com os memes da rede social, Taís achou de bom tom enviar um presentinho de desculpas para Ana nesta terça (16). Num bilhete, que acompanhava um montão de brigadeiros e doces de abóbora, Taís foi superfofa e elogiou a equipe de Ana.

taís araujo recado ana maria

clique na imagem para assistir ao vídeo no GShow

Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar ‘pros’ brigadeiros, já o doce de abóbora. Deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís

Em seguida, Ana Maria agradeceu o presente. Mas não sem dar umas ~alfinetadas~ na “Taisinha!

“Taís, adorei! Ela trouxe uma profusão de doces de abóbora e os brigadeiros. Mas eu diria que a gente tem brigadeiros melhores! Não comi ainda, mas você está convidada a comer os brigadeiros. E para com esse bullying com minha abóbora! Ela nem dormiu essa noite com a movimentação pela internet! Não precisa comer abóbora! Tá tudo bem, obrigada! Tô ganhando até presente! Nós vamos comer tudo! Fica sabendo disso! Obrigada, Taisinha!”

Ufa! Que bom que tá tudo bem e que a Ana leva tudo na brincadeira. Mas um pouco antes, também no programa desta terça (16), Ana jogou leves shades para Taís enquanto recebia os atores Guilherme Piva e Viviane Pasmanter para o café da manhã.

“Aqui se come qualquer coisa no café da manhã, vocês [Guilherme e Viviane] já perceberam, né?! Nosso negócio aqui é dar sugestão!”

Durante a culinária do dia, ao temperar o frango à passarinho com alho, a apresentadora soltou mais uma indiretinha:

“Não vou nem perguntar se a minha mesa ali do lado gosta de alho. Vou ficar quietinha. Vai que alguém ali responde assim: ‘ah, eu não como alho de jeito nenhum’? Tô meio traumatizada hoje, então nem vou perguntar não.”

Agora, falando a verdade? A gente não acha que a Ana ficou chateada, tipo, chateaaaada, não. Mas que C E R T A S P E S S O A S guardam rancor, disso a gente não tem dúvida!

PS: Ana Maria é ariana, tá? De 1º de abril!

voltando pra home