Finalmente mais uma notícia sobre a segunda temporada de “American Crime Story”, né? Só saem informações sobre a terceira!
Depois dos anúncios de Annette Bening e Matthew Broderick no elenco de “Katrina”, outro nome foi confirmado. Trata-se de Dennis Quaid! O ator de “O Dia Depois de Amanhã” interpretará o ex-presidente George W. Bush, que estava na Casa Branca quando o furacão Katrina destruiu Nova Orleans e foi muito criticado.
Vamos recapitular? A segunda temporada de “American Crime Story” será focada no desastre ambiental causado pelo Katrina em 2005 e suas consequências. Annette fará Kathleen Blanco, governadora do estado de Louisiana na época, enquanto Broderick será o de Michael D. Brown, diretor da Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, a FEMA). Ele era o responsável por coordenar as respostas e ações ao Katrina.
Sarah Paulson Courtney B. Vance e Cuba Gooding Jr. também podem retornar à antologia – eles estiveram na primeira temporada, “The People v. O.J. Simpson”.
“Katrina: American Crime Story” só vai estrear em 2018. Ainda tem tempo!
(via TVLine)
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment