A Entertainment Weekly mostrou na manhã desta quarta-feira, dia 3, as primeiras fotos do filme “Assassinato no Expresso do Oriente”, adaptação do livro homônimo de Agatha Christie!
Na capa da revista aparece boa parte do elenco, como Daisy Ridley (“Star Wars – O Despertar da Força”), Michelle Pfeiffer, Willem Dafoe, Penélope Cruz, Johnny Depp, Judi Dench e muito mais.
Quanta gente boa!
E tem mais imagens, viu?
Quem dirige o longa é Kenneth Branagh, ator e diretor britânico (o pessoal lembra bastante dele por ter interpretado Gilderoy Lockhart em “Harry Potter e a Câmara Secreta”); ele também interpreta o protagonista Hercule Poirot.
O primeiro filme foi lançado em 1974 – dirigido por Sidney Lumet – e adapta o clássico livro de Agatha Christie. Na história, Poirot embarca no chamado Expresso do Oriente e um passageiro do trem é assassinado durante a viagem a Londres. Poirot precisa então investigar todos os presentes no trem e solucionar esse crime.
“Assassinato no Expresso do Oriente” chega aos cinemas ainda em 2017.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment