Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Charles Melton, de “American Horror Story”, substituirá Ross Butler em “Riverdale”

Ross Butler interpretava o Reggie em “Riverdale”, mas teve que sair da série por problemas na agenda – ele também está em “13 Reasons Why”, no papel do Zach Dempsey. Segundo o TVLine, seu substituto já foi escolhido! Charles Melton entra no lugar do Ross na segunda temporada.

O personagem terá mais espaço no novo ano da série e por conta disso, Butler teria mais compromissos com “Riverdale”. Infelizmente, não rolou para ele. Mas o Charlie deve estar feliz, o ator já participou de “American Horror Story” e “Glee”.

Foi exatamente assim que ele apareceu na quinta temporada de “AHS”. O moço ficou bonito até coberto de sangue! Gostamos da escolha dele e não fomos os únicos.

https://www.instagram.com/p/BOLi_tUhiRj/

Ross ficou feliz com a escolha do ator e contou no Twitter. Ele agradeceu a chance de ter interpretado o Reggie e gostou muito do Charles Melton ter entrado em seu lugar – mantendo um ator asiático no elenco.

Ross é muito engajado e atuando ele gostaria de acabar com os esteriótipos de que atores asiáticos só devem interpretar personagens da ásia ou com ascendência da região.

Por conta disso, ele pediu que seu agente não fosse atrás de personagens asiáticos estereotipados e foi assim que Ross entrou em “13 Reasons Why” e “Riverdale”.

voltando pra home