Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Alerta de crush: conheça o Ross Butler, de “13 Reasons Why” e “Riverdale”

O ator Ross Butler já apareceu em muitas séries e filmes de TV, mas ganhou destaque interpretando o Reggie Mantle em “Riverdale” e o Zach Dempsey de “13 Reasons Why”. Ele conseguiu papel em dois seriados que estão fazendo sucesso esse ano, tanto que teve que largar “Riverdale” por problemas na agenda.

Na segunda temporada Reggie terá mais espaço e será substituído. Aproveitando essa notícia, resolvemos conhecer mais do Ross – que além de lindo é bem talentoso.

ross-riverdale

Butler tem 27 anos, nasceu no Singapura, sua mãe é asiática e o pai norte-americano – por conta disso ele foi criado nos Estados Unidos. Ross ingressou na Universidade de Ohio para estudar Engenharia Biomolecular e Química, mas largou para seguir a carreira de ator e se mudou para Los Angeles.

ross-river

– Certo, pode continuar…

Na atuação, Ross gostaria de acabar com os esteriótipos de que atores asiáticos só devem interpretar personagens da ásia ou com ascendência da região.

“Comecei a fazer audições e ver que todas eram esses papéis estereotipados, foi quando eu realmente percebi que não havia nenhum modelo de homem asiático americano e notei que era isso que eu precisava mudar”, contou ele ao Mashable.

Por conta disso, ele pediu que seu agente não fosse atrás de personagens asiáticos estereotipados e foi assim que Ross entrou em “13 Reasons Why” e “Riverdale”.

“[Produtor de 13 Reasons] disse: ‘Estamos pensando em dar ao Zach um nome do meio chinês, você acha que isso se encaixaria?’. Eu pensei sobre isso e disse sim. Acho que minha mãe gostaria que eu tivesse uma conexão com minhas raízes asiáticas na série”, contou o ator.

tumblr_inline_onte018nJA1r4i8ah_540

“[Na série] Eu sou um atleta, eu me encaixo com o meu grupo de amigos, e acontece que sou chinês também – e eu acho que isso reflete exatamente com América agora. Há tantos chineses ou norte-americanos asiáticos que nasceram em outro país, como eu e cresceram na América, ou ainda que nasceram e foram criados aqui. Eles são americanos normais e simplesmente têm uma herança diferente”, disse Ross ao Mashable.

Antes de entrar no elenco dessas duas série, Butler também fez pequenos papéis em “Teen Wolf”, “Agente K.C” – série da Disney com a Zendaya.

Ross vivia o Nathan em “Teen Wolf”, quem lembra dele? A carinha da Malia Tate (Shelley Hennig) nos representa se estivéssemos abraçadinhos com esse boy.

ross-teen-wolf

Já em “Agente K.C”, ele interpretou o crush da Zendaya, o Brett Willis. Ao todo, Ross participou de 7 episódios do seriado.

ross-kc

Contamos que o Ross é um bom ator, quase foi engenheiro e de quebra, ele ainda é um ótimo cantor. No Instagram, ele costuma publicar ótimos covers.

Olha só a versão dele de “Hallelujah”, do ícone Leonard Cohen – que infelizmente faleceu ano passado.

https://www.instagram.com/p/5-X4pBlPr3/

O vídeo mais recente de cover é uma versão acústica de “Take Over Control”, do Afrojack. Confira abaixo:

Conhecemos um pouquinho mais do Ross Butler e queremos vê-lo em mais papéis.

Será que ele retorna com a possível segunda temporada de “13 Reasons Why” e por isso saiu de “Riverdale”? Ou ainda, Butler estará em uma alguma produção nova? Estamos curiosos para acompanhar os próximos passos dele.

ross-13reasons

voltando pra home