Em 22 de junho tá chegando mais um filme nacional! “Divórcio”, da produtora Filmland Internacional em parceria com a Warner Bros., traz Camila Morgado e Murilo Benício como protagonistas.
Dirigido por Pedro Amorim (“Mato Sem Cachorro” e a série “Tempero Secreto”) e escrito por Paulo Cursino (“Sai de Baixo”, “Sob Nova Direção” e “Até que a Sorte nos Separe”, a trama de comédia acompanha Noeli (Camila) e Júlio (Benício), casal humilde que enriquece quando cria o molho de tomate Juno, sucesso ao redor do país.
Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam, e um incidente na estrada é a gota d’água para a separação deles. Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio de cada um, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio repleto de confusões.
Já viram o trailer?
Além do vídeo acima, a gente tem uma cena inédita para vocês. Nela, Noeli e a amiga Sofia (Luciana Paes) estão num show de sertanejo (a Noeli é muito fã do gênero) e encontram o cantor Catanduva, mas o papo não dá muito certo não!
Compreensível, né? É tanta música sertaneja que a gente confunde quem canta qual, hahaha!
Gravado em Ribeirão Preto, “Divórcio” ainda tem Thelmo Fernandes, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi, Jonathan Weel, e as participações especiais de Sabrina Sato e Paulinho Serra.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment