Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Big Little Lies” está perto de ter 2ª temporada, se depender de um post da Reese Witherspoon

Parece que uma segunda temporada da série “Big Little Lies” vai rolar mesmo! Pelo menos foi o que sugeriu Reese Witherspoon, uma das protagonistas e produtora executiva.

Em um post recente no Instagram, a atriz aparece ao lado das colegas Nicole Kidman e Laura Dern. A legenda é bem curiosa:

“Passando o domingo com essas mulheres… trabalhando em novas mentiras.”

Lies = mentiras, certo? Dicona da Reese!

O final da primeira temporada não deixa exatamente ganchos explícitos para uma continuação, até porque a série é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty. O diretor Jean-Marc Vallee não gostaria que “Big Little Lies” tivesse uma segunda temporada, mas Reese já havia dito que toparia.

Na história da série, acompanhamos a vida de três mães, interpretadas por Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, esta última nova na cidade. Elas se tornam boas amigas e seus filhos também. Mas a vida delas não resume a cuidar das crianças e fazer tarefas domésticas. Rola uma competição entre as mães da cidade, bullying na escola e muitos conflitos conjugais. A trama fica ainda mais viciante com o fato de que houve um assassinato e só no último episódio revelam a vítima!

voltando pra home