Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Criadora de “Big Little Lies” sobre 2ª temporada: “Eu toparia completamente”

ESSE TEXTO TEM SPOILERS DE BIG LITTLE LIES.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

“Big Little Lies” acabou domingo passado (02/04) e não deixou lá muitos ganchos para uma segunda temporada. Depois que descobrimos que Bonnie (Zoë Kravitz) matou Perry (Alexander Skarsgård), tudo ficou amarradinho – exceto pela suspeita da detetive.

Um bom gancho para uma segunda temporada seria conhecer melhor alguns personagens, como a própria Bonnie, o Ed Mackenzie (Adam Scott) e até mesmo o Nathan Carlson (James Tupper). Pensando nisso, a criadora, Liane Moriarty –
autora do livro – deu uma entrevista ao jornal australiano The Sydney Morning Herald falando sobre isso.

“Eu comecei a pensar em formas de continuar a história. Eu não vou escrever um novo livro, mas talvez uma nova história e vamos ver no que dá”, contou. “Mas muitas pessoas disseram que podíamos contar [a história verdadeira de Bonnie]. (…) Existe uma possibilidade da segunda temporada”.

“Eu toparia completamente porque, uma vez que comecei a pensar, foi muito divertido ver o que eu poderia fazer com esses personagens novamente. E definitivamente há coisas para explorar”, completou Moriarty.

Mas se depender do diretor, Jean-Marc Vallee, uma segunda temporada não vai acontecer porque ele deu o desfecho que queria. “Não faremos uma segunda temporada porque o fim ficou tão bom assim. Por que estragar isso?”, explicou Valle.

No entanto, segundo as informações do Just Jared, os produtores da série, inclusive a Reese Witherspoon estão se reunindo para discutir isso. Afinal, a própria criadora de “Big Little Lies” tem algumas ideias para uma possível segunda temporada.

Na história da série, acompanhamos a vida de três mães Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, que é nova na cidade. Elas tornam-se boas amigas e seus filhos também, todos estudam nas mesma escola. Mas a vida delas não resume a cuidar das crianças e de tarefas domésticas.

Rola uma competição entre as mães da cidade, bullying na escola e muitos conflitos conjugais. A trama fica ainda mais viciante com o fato de que alguém morreu e só no último episódio revelam a vítima.

Confira o trailer abaixo:

voltando pra home