Após o ataque terrorista que matou 22 pessoas na saída de um show da Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, Miley Cyrus está repensando o esquema de segurança dos seus shows.
Amiga próxima de Ariana, Miley comentou os acontecimentos e sua decisão durante sua apresentação no Today Show, nesta sexta-feira (26). Na ocasião, Miley também mostrou ao público mais uma música do novo álbum, a faixa “Inspired”.
“Eu sou uma pessoa que não gosta de ter um monte de gente em cima de mim. Normalmente, eu não tenho muitas pessoas de minha equipe e da produção a minha volta”, comentou Miley em entrevista ao matinal
“Eu realmente sou uma pessoa bem de boas em relação a isso [segurança], mas eu percebi que preciso ter noção de que tenho muita gente comigo. Preciso me proteger, e todo mundo que estiver a minha volta também. Estou levando isso mais à sério. O que aconteceu abriu meus olhos.”
No dia seguinte ao atentado, Miley postou uma foto sua com Ariana, demonstrando apoio a ela e aos seus fãs. “Minhas sinceras condolências a todos. […] Isso precisa acabar! Chega de guerra, chega de inocentes morrendo”, disse Miley.
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
Leave a Comment