Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após ataque de Manchester, Miley Cyrus repensa segurança dos seus shows

Após o ataque terrorista que matou 22 pessoas na saída de um show da Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, Miley Cyrus está repensando o esquema de segurança dos seus shows.

Amiga próxima de Ariana, Miley comentou os acontecimentos e sua decisão durante sua apresentação no Today Show, nesta sexta-feira (26). Na ocasião, Miley também mostrou ao público mais uma música do novo álbum, a faixa “Inspired”.

“Eu sou uma pessoa que não gosta de ter um monte de gente em cima de mim. Normalmente, eu não tenho muitas pessoas de minha equipe e da produção a minha volta”, comentou Miley em entrevista ao matinal

“Eu realmente sou uma pessoa bem de boas em relação a isso [segurança], mas eu percebi que preciso ter noção de que tenho muita gente comigo. Preciso me proteger, e todo mundo que estiver a minha volta também. Estou levando isso mais à sério. O que aconteceu abriu meus olhos.”

No dia seguinte ao atentado, Miley postou uma foto sua com Ariana, demonstrando apoio a ela e aos seus fãs. “Minhas sinceras condolências a todos. […] Isso precisa acabar! Chega de guerra, chega de inocentes morrendo”, disse Miley.

https://www.instagram.com/p/BUa6R15hV48/

voltando pra home