cinema

“Transformers: O Último Cavaleiro”: Novo trailer mostra passado dos robôs e guerra se aproximando

Michael Bay disse que tem planos suficientes para 14 (sim, 14) filmes da franquia “Transformers”, mas enquanto essas futuras produções não chegam (se é que vão acontecer mesmo, né?), ficamos com o novo trailer do mais recente longa, “Transformers: O Último Cavaleiro”.

Nele, vemos um pouco da mitologia dos robôs, com cenas do passado da raça exibidas – bem na época medieval, aparentemente! Enquanto Anthony Hopkins fala um pouco sobre esse período anterior, o planeta Terra atual ameaça ser destruído em uma guerra poderosa.

Veja o trailer:

Tem versão dublada também:

A história do filme gira em torno do embate entre os humanos e os Transformers, com o bonzinho Optimus Prime agora do lado do mal.

Com estreia em 22 de julho, “Transformers: O Último Cavaleiro” é dirigido por Michael Bay e tem Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Anthony Hopkins, Tyrese Gibson, Stanley Tucci, Isabela Moner e Jerrod Carmichael no elenco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

1 hora atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás