cinema

“Transformers: O Último Cavaleiro”: Novo trailer mostra passado dos robôs e guerra se aproximando

Michael Bay disse que tem planos suficientes para 14 (sim, 14) filmes da franquia “Transformers”, mas enquanto essas futuras produções não chegam (se é que vão acontecer mesmo, né?), ficamos com o novo trailer do mais recente longa, “Transformers: O Último Cavaleiro”.

Nele, vemos um pouco da mitologia dos robôs, com cenas do passado da raça exibidas – bem na época medieval, aparentemente! Enquanto Anthony Hopkins fala um pouco sobre esse período anterior, o planeta Terra atual ameaça ser destruído em uma guerra poderosa.

Veja o trailer:

Tem versão dublada também:

A história do filme gira em torno do embate entre os humanos e os Transformers, com o bonzinho Optimus Prime agora do lado do mal.

Com estreia em 22 de julho, “Transformers: O Último Cavaleiro” é dirigido por Michael Bay e tem Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Anthony Hopkins, Tyrese Gibson, Stanley Tucci, Isabela Moner e Jerrod Carmichael no elenco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

8 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás