música

São Paulo Trip: novo festival terá Guns, The Who, Aerosmith e mais!

Lembra que contamos ontem para vocês sobre um tal festival em São Paulo que teria, entre outras bandas, Guns n’ Roses, The Who e Def Leppard? Então, hoje, quinta-feira (20), surgiram novas informações sobre o evento e ele está confirmadíssimo!

O festival se chama São Paulo Trip e traz, além desses artistas acima, Aerosmith, Alice Cooper e The Cult, todos veteranos do rock. Seria uma versão nacional do Desert Trip, festival californiano de 2016 que teve Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, Neil Young, Roger Waters e o próprio The Who? Tá com cara, né?

Enfim. O São Paulo Trip acontece em setembro no Allianz Parque, mas ainda não foram informadas as datas exatas e nem preço de ingressos. No entanto, o Def Leppard já postou em suas redes sociais que irá tocar no dia 24 e que as vendas começam às 8h do dia 26 de abril no Ingresso Rápido.

O jornalista José Norberto Flesch postou o restante das datas, e ainda diz que o Alter Bridge e o Bon Jovi também estão no line-up:

Todas as bandas do line-up se apresentam no Rock in Rio, exceto pelo The Cult. O festival é organizado pela produtora Mercury Concerts. Ótima notícia para quem não conseguiu ingressos para o Rock in Rio, né?

Ah, e o São Paulo Trip terá pré-venda exclusiva por meio do PayPal!

(via G1)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

56 minutos atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

1 hora atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

1 hora atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

2 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

17 horas atrás