Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

São Paulo Trip: novo festival terá Guns, The Who, Aerosmith e mais!

Lembra que contamos ontem para vocês sobre um tal festival em São Paulo que teria, entre outras bandas, Guns n’ Roses, The Who e Def Leppard? Então, hoje, quinta-feira (20), surgiram novas informações sobre o evento e ele está confirmadíssimo!

O festival se chama São Paulo Trip e traz, além desses artistas acima, Aerosmith, Alice Cooper e The Cult, todos veteranos do rock. Seria uma versão nacional do Desert Trip, festival californiano de 2016 que teve Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, Neil Young, Roger Waters e o próprio The Who? Tá com cara, né?

Enfim. O São Paulo Trip acontece em setembro no Allianz Parque, mas ainda não foram informadas as datas exatas e nem preço de ingressos. No entanto, o Def Leppard já postou em suas redes sociais que irá tocar no dia 24 e que as vendas começam às 8h do dia 26 de abril no Ingresso Rápido.

O jornalista José Norberto Flesch postou o restante das datas, e ainda diz que o Alter Bridge e o Bon Jovi também estão no line-up:

Todas as bandas do line-up se apresentam no Rock in Rio, exceto pelo The Cult. O festival é organizado pela produtora Mercury Concerts. Ótima notícia para quem não conseguiu ingressos para o Rock in Rio, né?

Ah, e o São Paulo Trip terá pré-venda exclusiva por meio do PayPal!

(via G1)

voltando pra home