famosos

RuPaul sempre acreditou no sucesso de “Drag Race”: “nós falamos a verdade”

Quem acompanha “RuPaul’s Drag Race” desde o começo sabe o quanto o reality evoluiu da primeira temporada até hoje. Mas mesmo lá no início, quando tudo ainda era beem low-budget, RuPaul nunca duvidou de que o seu programa seria um grande sucesso.

“Eu nunca pensei que iria flopar. Drags têm uma grande mensagem para o mundo em que vivemos”, disse a diva do PageSix no Baile de Gala dos 100 Mais Influentes do Mundo da Revista Time, lista da qual ela faz parte. “Isso é mais importante hoje do que nunca, porque as drags são as ‘mensageiras’ da verdade.”

RuPaul explicou que essa “verdade” que as drags passam consiste, basicamente, de entender que você é o que você é pelo que você tem por dentro, e não por fora.

“Nós dizemos que sua persona, sua identidade, são só uma máscara. O ‘você real’ está por baixo dela e é o que você precisa descobrir. Drags são exatamente sobre isso. Elas dizem às pessoas ‘não se leve tão a sério e conecte-se com o que você realmente é’.”

Com o sucesso do reality, RuPaul se firmou como um grande ícone da cultura LGBT no mundo todo. E também comentou ao PageSix seu longo caminho até chegar a ser o que ela é hoje.

“Eu nunca quis trazer a cultura gay para dentro dos padrões da sociedade. Eu ficava chocada com como as pessoas eram tão fechadas para amar e como elas se sentiam confortáveis em fazer isso desse jeito e não de uma maneira aberta. Mais do que nunca, precisamos de pessoas que possam “indicar o caminho” para jovens que estão tentando se encontrar no mundo. Sinto que nosso reality tem sido uma ótima ferramenta para isso.”

Que pessoa incrível você é, Mama Ru! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

40 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

24 horas atrás