Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

RuPaul sempre acreditou no sucesso de “Drag Race”: “nós falamos a verdade”

Quem acompanha “RuPaul’s Drag Race” desde o começo sabe o quanto o reality evoluiu da primeira temporada até hoje. Mas mesmo lá no início, quando tudo ainda era beem low-budget, RuPaul nunca duvidou de que o seu programa seria um grande sucesso.

“Eu nunca pensei que iria flopar. Drags têm uma grande mensagem para o mundo em que vivemos”, disse a diva do PageSix no Baile de Gala dos 100 Mais Influentes do Mundo da Revista Time, lista da qual ela faz parte. “Isso é mais importante hoje do que nunca, porque as drags são as ‘mensageiras’ da verdade.”

RuPaul explicou que essa “verdade” que as drags passam consiste, basicamente, de entender que você é o que você é pelo que você tem por dentro, e não por fora.

“Nós dizemos que sua persona, sua identidade, são só uma máscara. O ‘você real’ está por baixo dela e é o que você precisa descobrir. Drags são exatamente sobre isso. Elas dizem às pessoas ‘não se leve tão a sério e conecte-se com o que você realmente é’.”

Com o sucesso do reality, RuPaul se firmou como um grande ícone da cultura LGBT no mundo todo. E também comentou ao PageSix seu longo caminho até chegar a ser o que ela é hoje.

“Eu nunca quis trazer a cultura gay para dentro dos padrões da sociedade. Eu ficava chocada com como as pessoas eram tão fechadas para amar e como elas se sentiam confortáveis em fazer isso desse jeito e não de uma maneira aberta. Mais do que nunca, precisamos de pessoas que possam “indicar o caminho” para jovens que estão tentando se encontrar no mundo. Sinto que nosso reality tem sido uma ótima ferramenta para isso.”

Que pessoa incrível você é, Mama Ru! <3

voltando pra home