Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

A pegação tá forte entre Gaga e Bradley Cooper nas filmagens de “Nasce Uma Estrela”

As gravações da nova versão de “Nasce Uma Estrela” mal começaram e já estão circulando IBAGENS FORTES na internet, hahaha! Lady Gaga e Bradley Cooper, os protagonistas da história, apareceram numa pegação bem forte, bem quente no set de filmagens (via PopSugar).

Segura essas fotos, gente:

https://www.instagram.com/p/BTCflqVliFk/?tagged=ladygaga

https://www.instagram.com/p/BTCcg8-j8ML/

https://www.instagram.com/p/BTCVu0rgON6/?taken-by=ladygaganewws

https://www.instagram.com/p/BTCZ-QfA6z2/

https://www.instagram.com/p/BTCYA3ijcuT/

https://www.instagram.com/p/BTCV5BJgUCO/?taken-by=ladygaganewws

https://www.instagram.com/p/BTCZRzVj2s3/

https://www.instagram.com/p/BTCdqdgBJas/

https://www.instagram.com/p/BTCX6Z9jOj3/

Tá aprovado! Aprovadíssimo! Manda mais fotos!

Ontem mesmo Gaga divulgou a primeira imagem oficial do filme, a quarta versão do clássico. Segundo comunicado oficial à imprensa gringa, “Nasce Uma Estrela apresenta Stefani Germanotta”, ou seja, nos créditos a cantora aparecerá com seu nome verdadeiro, não o artístico.

Nos cinemas, tudo começou em 1937, quando tivemos Janet Gaynor como Vicki Lester; já em 1954, Judy Garland assumiu o papel principal; Barbra Streisand, por fim, encarnou a personagem em 1976 com o nome de Esther Hoffman. Agora, Gaga fará Ally.

A história é basicamente a mesma em todas as versões, salvo alguns detalhes mais pontuais: a personagem feminina é uma cantora talentosa e desconhecida, descoberta por um artista em decadência. Os dois se apaixonam e embarcam em um romance que fica abalado quando a mulher passa a fazer mais sucesso do que o homem.

Bradley Cooper, par de Gaga, também é o diretor – e será sua primeira vez atrás das câmeras. Ele interpretará Jackson Maine, um astro do country. Cooper e Gaga gravaram hoje e filmarão amanhã também algumas cenas de um show lá no local onde é realizado o festival de música Coachella.

“Bradley Cooper é Jackson Maine, um astro do country à beira do declínio quando descobre um talento desconhecido chamado Ally (Germanotta). Enquanto os dois começam um romance, Jack coloca Ally em evidência, alçando-a ao estrelato. Mas à medida que a carreira de Ally rapidamente ofusca a sua, Jack não consegue lidar bem com sua glória desaparecendo.”

O remake atual tem roteiro escrito por Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014) ao cinema, ambos do escritor Nicholas Sparks. Elton John já revelou que compôs pelo menos uma música para o filme com Gaga!

“Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2018.

voltando pra home