A partir do ano que vem, não será só o MasterChef que vai nos deixar babando no carisma e na inteligência de Paola Carosella. É que em 2018, a chef de cozinha e apresentadora do reality show culinário ganhará seu próprio programa na grade de programação da Band. \o/
De acordo com a coluna Sem Intervalo, do Estadão, Paola comandará um programa feito sob medida para ela e que falará sobre… ingredientes! heheheh Calma, você vai entender! Se, por exemplo, o “ingrediente do episódio” for batata, Paola falará sobre ele desde a plantação até o prato.
Carosella vai visitar produtores, falar sobre sobre o “entorno social” dele (quanto aquelas pessoas ganham, por quanto vendem o produto, etc), histórias de quem vive daquilo e os benefícios daquele alimento para o nosso corpo, com as devidas informações nutricionais. No final, claro, tem receitinha com o “ingrediente do dia”, com convidados! <3
Não é super a cara da Paola, gente? Feito sob medida mesmo! <3 E não parece programa de TV fechada, também? Mas é TV aberta! Que orgulho!
Previsto para ir ao ar em 2018, sem data definida, o novo programa solo de Paola ainda não tem nome. Mas nós já queremos muito! Vai, Paola!
Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…
No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…
Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…
Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Leave a Comment