Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Paola Carosella, do “MasterChef”, terá seu próprio programa na Band

FOTO: Gabriel Rinaldi, Revista Gol Linhas Aéreas

A partir do ano que vem, não será só o MasterChef que vai nos deixar babando no carisma e na inteligência de Paola Carosella. É que em 2018, a chef de cozinha e apresentadora do reality show culinário ganhará seu próprio programa na grade de programação da Band. \o/

De acordo com a coluna Sem Intervalo, do Estadão, Paola comandará um programa feito sob medida para ela e que falará sobre… ingredientes! heheheh Calma, você vai entender! Se, por exemplo, o “ingrediente do episódio” for batata, Paola falará sobre ele desde a plantação até o prato.

Carosella vai visitar produtores, falar sobre sobre o “entorno social” dele (quanto aquelas pessoas ganham, por quanto vendem o produto, etc), histórias de quem vive daquilo e os benefícios daquele alimento para o nosso corpo, com as devidas informações nutricionais. No final, claro, tem receitinha com o “ingrediente do dia”, com convidados! <3

Não é super a cara da Paola, gente? Feito sob medida mesmo! <3 E não parece programa de TV fechada, também? Mas é TV aberta! Que orgulho!

https://www.instagram.com/p/BSHNxe1g8zr/?taken-by=paolacarosella

Previsto para ir ao ar em 2018, sem data definida, o novo programa solo de Paola ainda não tem nome. Mas nós já queremos muito! Vai, Paola!

voltando pra home