Temos notícia terríveis, principalmente para o Lemony Snicket: “Desventuras em Série” foi renovada para terceira temporada. Isso mesmo, antes da estreia da segunda! O narrador/autor terá que continuar a triste história dos Baudelaires.
A confirmação veio do TV Line, mas a Netflix não quis comentar o assunto. Podemos comemorar mesmo assim?
Era esperando que a série tivesse três temporadas mesmo. O autor da história Daniel Handler, que usa o pseudônimo de Lemony Snicket, já tinha contado à Entertainment Weekly, que está focado na continuação da série.
“Estou profundamente envolvido na segunda temporada! Eu tenho trabalhado em própria sala de jantar com uma equipe de escritos, estou realmente amando a próxima temporada e esperamos a aprovação para já focarmos na terceira. Como os atores são jovens e mudança de idade começa a fazer muita diferença, estamos tentando filmar tudo o mais rápido possível. O segundo ano serão 10 episódios, com os próximos cinco livros, terminando no volume 9, ‘O Espetáculo Carnívoro’, e a terceira temporada seriam os restantes”
Como são 13 livros, “Desventuras em Série” deve ter apenas 3 temporadas. Enquanto os novos episódios não chegam, o primeiro ano está disponível na íntegra na Netflix.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment